Após receber apoios importantes nos últimos dias, Leonardo Rêgo fará pronunciamento na Rádio Cultura do Oeste, no próximo sábado (19).

Nos últimos dias, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), recebeu diversos apoios importantes e que, indubitavelmente, fortaleceram, ainda mais, a sua pré-candidatura objetivando retomar o comando do Poder Executivo local.

Na verdade, o favoritismo da postulação de Leonardo Rêgo não se trata de nenhuma novidade no município, pelo contrário, pois, até pelo fracasso da gestão atual, o coro pela volta do ex-prefeito vem ganhando força de forma significativa, inclusive, tal fato trata-se de uma realidade atestada em resultados de levantamentos internos que apontam a liderança absoluta do ex-prefeito, detalhe: bem à frente dos demais adversários.

Mas, apesar do favoritismo, Leonardo não adota o excesso de confiança como parâmetro norteador para a sua filosofia de atuação política. Aos mais próximos, o ex-gestor recomenda cautela e dedicação total à Pau dos Ferros, principalmente, no que se refere à equação de problemas que o Poder Executivo não consegue apresentar resolutividade, sobretudo na área da saúde.

Por falar em problemas, a pauta administrativa será o grande enfoque do pronunciamento que Leonardo Rêgo fará, no próximo sábado (19), na Rádio AM Cultura do Oeste, a partir das 12h30m.

Mais uma vez, Leonardo estará desmistificando assuntos polêmicos, com direcionamento específico às acusações de seus adversários locais que, notadamente, sentem-se bastante incomodados com a sua constante presença na cidade.

Sem dúvidas, vem aí mais um discurso contundente e que, certamente, não passará despercebido dos observadores da política pau-ferrense.

Aguardemos...