Discurso de Leonardo Rêgo é aguardado com bastante expectativa pela militância do DEM, em Pau dos Ferros.


Evidentemente que o anúncio da chegada de novos filiados aos quadros do Diretório Municipal do DEMOCRATAS terá toda relevância na reunião que acontecerá, na noite desta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros.

Contudo, o momento mais aguardado pela militância do DEM é o discurso do ex-prefeito Leonardo Rêgo que, certamente, deverá esclarecer alguns assuntos importantes envolvendo a política local. 

Na ocasião, Leonardo deverá comentar também sobre as investidas implacáveis de seus adversários locais contra o deputado Getúlio Rêgo, que está no pleno exercício de seu nono mandato como parlamentar. 

O encontro partidário deverá contar com as presenças de presidentes e representantes de outras agremiações partidárias. Entre eles: os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo (PTB), o presidente da CDL, empresário Edilton Honorato de Souza (PSDB), além de Cezimar Almeida (PR) e Jader Júnior (PSDC).

A vice-prefeita Zélia Leite (DEM), os vereadores Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM), Gordo do Bar (DEM) e Renato Alves, que oficializará o seu ingresso no DEMOCRATAS, também estarão presentes.

Amanhã, mostraremos e comentaremos sobre todos os detalhes envolvendo a reunião partidária.

Aguardem!