Pau dos Ferros: Chegada de novos filiados ao DEMOCRATAS fortalece pré-candidatura de Leonardo Rêgo.

A noite desta quinta-feira (10) foi de festa para a militância do DEMOCRATAS de Pau dos Ferros, especialmente para o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo, presidente do Diretório Municipal, que abonou a chegada de novos filiados ao seu partido, numa reunião realizada no Kandice Buffet, algo que fortaleceu ainda mais o projeto político do grupo oposicionista de retomar o comando do Executivo pau-ferrense.

Entre os novos filiados, destaque para o vereador Renato Alves já que o seu ingresso no partido elevou o DEM à condição de agremiação detentora da maior bancada de parlamentares no Poder Legislativo Municipal.

Nomes como o do suplente de vereador, Pastor Netinho, do presidente do Conselho Tutelar, Jeferson Tavares, e da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jana do Sincicato, entre inúmeros outros, também foram apresentados e chegam para engrossar as fileiras do DEM no âmbito local.


No encontro de ontem à noite, foi anunciado o apoio do presidente do Diretório Municipal do PSDC, Jader Júnior, à postulação de Leonardo Rêgo. Na ocasião, o dirigente partidário colocou-se como pré-candidato a conquistar uma das onze vagas na Câmara Municipal.

O ato político também foi prestigiado pela vice-prefeita, Zélia Leite (DEM), pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rêgo (DEM), e os vereadores Gugu Bessa (DEM) e Gordo do Bar (DEM).

Os registros das presenças dos empresários Xavier Pneus (PTB) e Maison Rêgo (PTB), do presidente do Diretório Municipal do PSDB, empresário Edilton Honorato, do representante do Diretório Municipal do PR, Cezimar Almeida, além de ex-secretários e lideranças comunitárias importantes foram outros fatores de destaque do múltiplo encontro partidário que, por sinal, foi bastante prestigiado.


Em sua fala, a principal estrela da noite, Leonardo Rêgo deixou claro que novos encontros similares acontecerão até a chegada do pleito de outubro para o anúncio de novos apoios à sua pré-candidatura e, também, o ingresso de novos filiados no DEM.

Na oportunidade, Leonardo anunciou que, nos próximos dias, deverá comparecer ao estúdio da Rádio AM Cultura do Oeste, mais precisamente no sábado (19), para fazer um pronunciamento esclarecedor à população pau-ferrense a respeito dos últimos acontecimentos na esfera político-administrativa do município.

Confira abaixo mais imagens do encontro do DEM, em Pau dos Ferros: