Vereador Renato Alves é autor de projeto que concede título de cidadão pau-ferrense ao jovem policial civil Thiago Aragão.


De autoria do vereador, Renato Alves (DEM), e subscrito pelos vereadores, Gilson Rego (DEM), Antônio Avelino (PP), Gugu Bessa (DEM), Kasumaro Kened (PMDB) e Gordo do Bar (DEM), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2016 que concede Título de Cidadão Pau-ferrense ao jovem policial civil Thiago Aragão foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira (10), em sessão ordinária da Câmara Municipal.

"No decorrer desses anos, Thiago prestou relevantes serviços de segurança pública no município, contabilizando números importantes e expressivos que medem a competência e a dedicação do profissional à sociedade pau-ferrense", defendeu Renato.

Natural de Fortaleza-CE, Thiago da Civil, como é conhecido, chegou em Pau dos Ferros-RN no ano de 2008, quando foi convidado para trabalhar como policial plantonista na Delegacia Regional da Polícia Civil. Em 2009, passou a ser responsável pelo Núcleo de Inteligência Policial, sendo pioneiro no Alto Oeste Potiguar a desenvolver atividades investigativas com o uso da tecnologia da interceptação telefônica no combate ao crime, sendo, hoje, o analista de intercepção telefônica da 4ª DRPC de Pau dos Ferros e o único habilitado para desenvolver trabalhos dessa natureza.