Pau dos Ferros: Vereadores solicitam convocação dos agentes de trânsito aprovados no concurso público do município.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, realizada na quinta-feira (17), o vereador Renato Alves (DEM) apresentou o Requerimento Nº 023/2016, subscrito pelos vereadores Gilson Rego (DEM), Gordo do Bar (DEM), Antônio Avelino (PP) e Gugu Bessa (DEM), solicitando do Chefe do Poder Executivo Pau-ferrense a convocação dos agentes de trânsito aprovados no Concurso Público do município, em 2015.

De acordo com o autor da proposição, a convocação beneficiará toda a população, pois aumentará a fiscalização, trazendo, assim, mais segurança no trânsito e fará jus aos que tiveram sua aprovação no concurso. "O trânsito de Pau dos Ferros está bagunçado, ninguém sabe o que é mão ou contramão; aqui, temos que dirigir por si e por diversos, vejo que este é o momento certo de convocá-los", justificou Renato. 

"Somos vítimas da falta de organização do trânsito de Pau dos Ferros, principalmente, no centro da cidade. Tem carro que estaciona tomando lugar de outro, moto que, por ser mal estacionada, toma lugar de outras e, até mesmo, lugar para carros", disse o Gordo do Bar. 

"Pau dos Ferros já é municipalizado desde 1998, não sei o que o prefeito está esperando para a convocação dos agentes de trânsito", endossou Gugu Bessa. 

O parlamentar Antônio Avelino, que subscreveu a matéria, garantiu que o chefe do executivo tem interesse em organizar o trânsito.

Com os aprovados no concurso presente na sessão, o requerimento foi aprovado em plenário e será encaminhado ao Chefe do Executivo.