Prefeitura de Luís Gomes realiza investimentos e garante conclusão de obra que possibilitará iluminação de Estádio Municipal.

A Prefeitura de Luís Gomes deverá entregar nos próximos dias mais uma importante realização administrativa e que, certamente, representa um antigo sonho dos desportistas luís-gomenses: a instalação da iluminação no Estádio Municipal "Nia Torquato". 

A obra, orçada no valor de R$ 196.886,05 (cento e noventa e seis mil, oitocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), está sendo realizada com recursos oriundos do Ministério do Esporte.

De acordo com a Prefeita Mariana Fernandes (PMDB), além de deixar a principal praça esportiva do município mais bonita, este importante feito administrativo garantirá comodidade aos atletas e admiradores do futebol em Luís Gomes. 

"Já estávamos felizes por, no início da nossa gestão, termos reativado o nosso estádio e a seleção de futebol do município, o 26 de Julho. Agora nossa alegria está multiplicada por concretizarmos mais este sonho dos desportistas luís-gomenses, que é a instalação da iluminação no Estádio Nia Torquato", comentou a prefeita.

O estádio será uma das sedes da XIV Copa Primo Fernandes, que reunirá 26 equipes dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A edição deste ano será marcada pela volta do 26 de Julho à competição, depois de 7 anos sem participar do principal campeonato da região. O outro representante de Luís Gomes na copa será a equipe da Vila São Bernardo. Ambas as agremiações terão o apoio da administração municipal.