Raimundo Fernandes anuncia dobradinha com Getúlio Rêgo, a partir de Pau dos Ferros, visando as eleições municipais no Alto Oeste.


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) concedeu entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, nesta segunda-feira (21), ao programa "RN Acontece", da TV Band Natal.

Durante a entrevista, Raimundo Fernandes deixou claro as motivações e os acontecimentos que o levaram a deixar o PROS e, consequentemente, influenciaram para a sua filiação no PSDB, partido que, atualmente, possui a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Ao comentar sobre qual será o posicionamento da bancada do PSDB no parlamento estadual em relação ao Governo Robinson Faria, o Deputado Raimundo sinalizou que não fará uma oposição radical, inclusive, lembrando que não votou contra o Poder Executivo em nenhuma matéria que prejudicasse a população.

O pleito que será deflagrado na capital do Estado também foi destaque na entrevista. Em relação à disputa que será travada em Natal, o parlamentar micaelense disse que dentro dos quadros do PSDB existem nomes extraordinários para representar o partido na eleição de outubro.

A jornalista Anna Ruth também indagou o Deputado Raimundo sobre as suas prioridades referentes ao embates que serão desencadeados em outros municípios, sobretudo no Alto Oeste, região considerada como sua principal base eleitoral. Em sua resposta, o deputado foi enfático em afirmar que os pré-candidatos que receberão o seu apoio já estão, praticamente, definidos e afirmou, categoricamente, que fará uma dobradinha com o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) na região, a partir da cidade de Pau dos Ferros, objetivando fortalecer as postulações dos aliados de ambos.

"Pelo que me consta o PSDB é um partido aberto, é um partido interessante e nós temos em Pau dos Ferros nomes importantes. Temos o deputado Getúlio Rêgo que é com quem haveremos de nos coligarmos lá dentro de Pau dos Ferros. Pau dos Ferros é o centro de tudo, é um tambor e o que bate lá tem ressonância no Oeste inteiro. E é por isso que estou lhe dizendo que a gente, começando por Pau dos Ferros, haveremos de fazer um grande pacto na região do Alto Oeste e no Médio Oeste para que possamos ter uma desenvoltura extraordinária do nosso partido", destacou Raimundo Fernandes.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo: