Xavier Pneus e Maison Rêgo defendem volta de Leonardo Rêgo à Prefeitura de Pau dos Ferros para que economia do município volte a crescer.

Em Pau dos Ferros, os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, ambos do PTB, estão preocupados com o desenvolvimento econômico do município, principalmente, quando o assunto são as eleições municipais de outubro, período em que os pau-ferrenses irão às urnas escolher o comandante do Chefe do Poder Executivo pelos próximos quatro anos. 

Notadamente, até pelo fato de serem grandes geradores de emprego e renda na cidade, através de seus empreendimentos comerciais, tanto Xavier quanto Maison defendem a volta do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) ao comando da Prefeitura de Pau dos Ferros, segundo eles, para que a economia do município volte a crescer.

Na última quinta-feira (10), durante a realização de uma reunião no Kandice Buffet, que culminou com a chegada de novos filiados ao DEMOCRATAS, Xavier Pneus fez um discurso efusivo de apoio a Leonardo Rêgo enfatizando que, até por uma questão de necessidade da população, a volta do ex-prefeito tornou-se uma prioridade dos cidadãos de bem de Pau dos Ferros.

Já no último sábado (12), Xavier e Maison receberam, no estabelecimento comercial Rota Café, a visita de Leonardo que, inclusive, esteve acompanhado da vice-prefeita Zélia Leite (DEM), oportunidade em que os dois empresários ratificaram o afinamento político com o ex-prefeito com vistas ao pleito.

Só a título de informação, Xavier Pneus e Maison Rêgo seguem as orientações políticas do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), que também fará parte do palanque de Leonardo Rêgo, em Pau dos Ferros.