Empresário Rumennig Raulino é o principal nome do Solidariedade para o pleito de outubro, em Pau dos Ferros.

Durante o encontro do Solidariedade, realizado nesta quinta-feira (21), na Faculdade Evolução, pelo menos uma sinalização por parte do Deputado Kelps Lima ficou bastante evidente aos presentes: o principal nome do partido para o pleito de outubro, em Pau dos Ferros, será o do empresário Rumennig Raulino.

Rumennig Raulino se filiou ao Solidariedade recentemente, inclusive, causando uma certa surpresa no cenário político local. Por essa razão, muitos apostam que o nome do jovem empresário, um dos dirigentes do Complexo Educacional Facep/Evolução, segue cotadíssimo para disputar as eleições municipais, seja como pré-candidato a prefeito ou a vice nas chapas que ainda serão formalizadas, claro, dentro do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

Já para o presidente do Solidariedade no âmbito local, Advogado Carlos Augusto, "A chegada de Rumennig Raulino foi muito importante para a consolidação do partido. É um jovem estudante de medicina, empreendedor, gosta do diálogo, e não tem a política como conquista de poder."

Ao que parece, mais um forte nome está se apresentado como opção à população na política local.

Aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos...