Leonardo Rêgo realiza visita ao Pastor Rilton Peixoto, da Assembleia de Deus, recém-chegado em Pau dos Ferros.

Desde que chegou a Pau dos Ferros, no início da semana, o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo tem cumprido uma extensa agenda de compromissos, seja com lideranças políticas ou com os integrantes dos demais segmentos da sociedade.

Na noite desta sexta-feira (15), foi a vez de Leonardo Rêgo realizar uma visita ao pastor Rilton Peixoto e à sua esposa Girlanir Gomes, da Assembleia de Deus, recém-chegados na cidade, mas que já contam com a simpatia de grande parte da população pau-ferrense.

Demonstrando respeito para com o segmento evangélico, Leonardo demonstra que pretende conversar com todos para construir um novo projeto administrativo para o município, embora a visita em questão não tenha tido como foco questões eleitorais, pois, conforme o que nos foi repassado, tudo se tratou apenas de um encontro amigável.

No encontro, estiveram presentes: a vice-prefeita Zélia Leite, o pastor Netinho, da 2ª Igreja Presbiteriana de Pau dos Ferros, além de Cezimar Almeida e Jader Júnior que também exercem forte influência no meio evangélico local.

Pronunciamento na Rádio Cultura

Neste sábado (16), a partir das 12h30m, o principal compromisso de Leonardo Rêgo será na Rádio AM Cultura do Oeste, emissora integrante da Rede Tropical de Comunicação, quando fará um pronunciamento importante à população.

Até pelo período extenso que passou sem utilizar os microfones da emissora, é grande a expectativa para a fala do ex-prefeito que, sem dúvidas, deverá ir ao rádio com o gogó bastante afiado.

Aguardemos...