No fim de semana, agenda política de Leonardo Rêgo incluiu pronunciamento no rádio e participação em eventos religiosos.

No fim de semana, o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) dedicou sua agenda para realizar seu tradicional pronunciamento na Rádio AM Cultura do Oeste, de Pau dos Ferros, e participar de eventos religiosos promovidos pela paróquia local.

No sábado (16), Leonardo Rêgo utilizou os microfones da Rádio Cultura para informar à população pau-ferrense uma série de desmandos administrativos que estão sendo patrocinados pela atual gestão, além de repudiar algumas práticas institucionais vergonhosas que estariam em pelo andamento no município visando a barganha de apoios políticos para o Chefe do Executivo.

"Quero aqui dizer a vocês que a intimidação é generalizada. Demitiram dois garis porque tomaram água na residência da vice-prefeita, Zélia Leite. Ontem eu recebi ligações de pessoas que disseram ser constrangidas a participar da entrevista do atual gestor hoje. São atitudes deploráveis e vergonhosas. Outra coisa grave, você que é funcionário terceirizado do Estado, estão começando a demitir as pessoas humildes, como mera conduta de perseguição. É um verdadeiro absurdo. Pau dos Ferros, esse tempo de sofrimento, essa página negra na história de nossa cidade, está chegando ao fim. O povo, no momento oportuno, através do seu direito, vai se manifestar de forma contundente contra esses que estão aí.", disse Leonardo.

Já no domingo (17), Leonardo prestigiou alguns eventos religiosos promovidos pela paróquia local, com destaque para sua participação na festa de Santo Expedito, realizada na Rua Francisco Torquato, do Bairro João XXIII.