José da Penha: Crescimento da pré-candidatura de Dr. Raimundinho representa uma forte ameaça para continuidade de 'oligarquia' da Família Dólar.

Administrada pelo sistema de governo oligárquico da Família Dólar, a cidade de José da Penha pouco se desenvolveu nos últimos anos, apesar do forte potencial de trabalho de seu povo. Carente de um serviço de limpeza pública adequado, de uma oferta de atendimentos qualificados nos postos de saúde e de obras estruturantes que pudessem, pelo menos, compensar a ineficiência do Poder Executivo ante os anseios da população, a impressão que se tem é que o município alto-oestano, praticamente, parou no tempo.

Todavia, o marasmo administrativo imposto à cidade de José da Penha, ao que parece, está prestes a acabar. Seja pelo despertamento mesmo que tardio por parte do atual gestor com a proximidade do pleito eleitoral, e sua consequente necessidade de mostrar serviço à população com obras eleitoreiras, ou pela possibilidade iminente de chegar ao fim a supremacia política da Família Dólar através da força do voto popular.

De olho no sentimento de mudança da população, o ex-prefeito Dr. Raimundinho Abílio (PDT) está intensificando o cumprimento de uma extensa agenda política na cidade em busca da consolidação de sua pré-candidatura, algo que exige encontros com diversas lideranças políticas e um intenso trabalho de visitas domiciliares tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Desde o último fim de semana, por exemplo, Dr. Raimundinho tem se desdobrado para atender inúmeras solicitações oriundas da população para uma conversa franca no tradicional 'olho no olho', algo que para o ex-prefeito sempre foi uma marca registrada de sua personalidade.

No domingo (19), Raimundinho recebeu a visita do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) que garantiu total apoio à sua postulação, inclusive, se comprometendo em participar ativamente da campanha eleitoral no município.

A agenda de visitas do pré-candidato do PDT foi concluída com visitas às comunidades de Peijoaba e Vila Major Felipe, itinerário que cumpriu ao lado de Júnior Jácome (PCdoB), vereadores e demais lideranças do grupo oposicionista. 

Como se vê, a batalha eleitoral em José da Penha será acirrada, e bem diferente das que foram travadas anteriormente.

Quem viver... verá!