Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, e o Deputado Tomba Farias anunciam apoio à pré-candidatura de Dedezinho em Major Sales.

A pré-candidatura de Carlos José Fernandes (PSD), que tentará retomar o comando do Poder Executivo do município de Major Sales, conquistou dois apoios bastante significativos nesta fase de consolidação das alianças políticas visando o pleito de outubro.

Na manhã desta sexta-feira (17), em Natal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), comunicou ao ex-prefeito Dedezinho que participará do processo eleitoral de Major Sales oferecendo total apoio ao seu projeto político e administrativo para o município alto-oestano.

"Conheço o trabalho de Dedezinho como gestor e o seu caráter admirável de um ser humano absolutamente preocupado com o bem estar das pessoas. Por confiar na capacidade dele é que estamos anunciando o nosso apoio e nos oferecendo para estabelecermos importantes parcerias no campo administrativo", disse Ezequiel.


Ainda na ocasião, o pré-candidato a prefeito do PSD, na qualidade de cidadão major-salense, solicitou ao presidente Ezequiel Ferreira que fosse realizada uma edição do 'Assembleia Cidadã' em Major Sales, programa que oferece inúmeros benefícios à população na área social, algo que ficou de ser avaliado pelo parlamentar. Além disso, outras demandas importantes para os habitantes do município foram requeridas, devendo ser anunciadas de forma oportuna, posteriormente.

Também na manhã de hoje, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) manifestou interesse em contribuir com a pré-candidatura de Dedezinho, inclusive, colocando o seu gabinete à disposição dos cidadãos major-salenses não só durante o período eleitoral, mas, também, após o término do pleito.

"A partir de hoje eu quero que o povo de Major Sales saiba que o nome de Carlos José Fernandes, nosso amigo Dedezinho, conta com o nosso irrestrito apoio. Tenho certeza que ele saberá, caso seja eleito, conduzir da melhor forma os destinos da cidade", destacou o parlamentar.