Quem foi a secretária do Prefeito Fabrício Torquato que saiu distribuindo 'dedadas' aos concursados após sessão da Câmara Municipal?

Relatos de inúmeras pessoas dão conta que, logo após o encerramento da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, realizada nesta terça-feira (07), no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia, uma cena deprimente (para não dizer ridícula) teria sido patrocinada por uma secretária do prefeito Fabrício Torquato (PSD).

Pelo que nos repassaram, assim que foi consolidado o resultado favorável ao Chefe do Poder Executivo na votação do Projeto de Lei que beneficia os apaniguados políticos do gestor e, lamentavelmente, prejudica os aprovados no último concurso público que ainda não foram convocados, uma secretária do município teria se descontrolado emocionalmente e resolvido desferir inúmeros gestos obscenos na direção dos concursados, numa ação intempestiva que reflete bem o estado de espírito vivenciado no grupo situacionista.

As 'dedadas' foram presenciadas por várias pessoas que foram assistir a sessão, muitas das quais ficaram estarrecidas com o festival de baixarias protagonizado pela auxiliar do alcaide local.

Tal comportamento inusitado levou muitos a acreditar que as 'dedadas' devem ter sido adotadas como um novo mecanismo de ataque e que, possivelmente, foi aprendido graças à influência da esposa de um novo aliado do prefeito que ficou conhecida no município por levantar o dedo do meio contra os adversários políticos do marido ex-prefeito.

Pelo visto, a professora ensinou direitinho à aluna. 

Deplorável...