Em José da Penha, PSD promoveu seminário com a juventude para discussão e elaboração de novas políticas públicas para o município.

Na manhã do último sábado (16), o Partido Social Democrático da cidade de José da Penha realizou o 1º Seminário Para a Juventude com o tema: "Jovens e adolescentes, um olhar necessário para a construção das políticas públicas municipais". O evento foi realizado na Escola Municipal 04 de Outubro.

O encontro contou com as presenças dos ilustres advogados Dr. Geraldo Rocha Dantas Neto, Dr. Renato Dore e Dr. Francisco de Oliveira Júnior, como também do presidente do PSD Jovem, Francisco Gilberlan Maia, além das palestrantes Katharine Fontes, que explanou sobre as políticas sociais do município, e a Enfermeira Suzana Fontes, que tratou das políticas desenvolvidas na área da saúde.

Na oportunidade, foi facultada a palavra ao público presente para exposição de propostas, onde todos tiveram o seu momento de socialização debatendo assuntos pertinentes ao contexto político local, estadual e nacional.

Ainda na ocasião, também ocorreram apresentações dos grupos culturais de Xaxado e Capoeira, encerrando em alto estilo o encontro democrático com foco no futuro dos jovens de José da Penha.