Major Sales: Após repercussão de matéria sobre evento realizado com caravana de Luís Gomes, equipe do Prefeito Thales Fernandes resolve apelar às baixarias em redes sociais.

Em Major Sales, a equipe de puxa-sacos do prefeito Thales Fernandes (PMDB) perdeu o controle emocional depois que o nosso blog publicou uma matéria informando que num evento realizado na Fazenda São Miguel, zona rural do município, esteve presente uma verdadeira caravana oriunda da vizinha cidade de Luís Gomes, detalhe: capitaneada pela prefeita Mariana Fernandes (PMDB), que até discursou efusivamente no local como se estivesse numa movimentação política. Relembre AQUI.

Durante o encontro, foram tocadas marchas políticas tradicionais (existem vídeos atestando isso), fato que evidenciou um clima de campanha eleitoral antecipada e que, descaradamente, infringiu diversas regras impostas pela Justiça Eleitoral.

Pois bem. Depois do nosso alerta, lamentavelmente, alguns bajuladores do gestor major-salense resolveram fazer aquilo que lhes é mais peculiar: apelar às baixarias em redes sociais contra a imprensa livre e independente do Alto Oeste potiguar representada, neste caso específico, pelo nosso veículo de comunicação que, diga-se de passagem, não tem "rabo preso" com a Prefeitura de Major Sales, ao contrário dos que o atacam ferozmente objetivando, unicamente, defender os seus contracheques e a continuidade da "mamada" nas "tetas" da prefeitura.

Todavia, quero tranquilizar os amigos que apreciam a prática do bom jornalismo investigativo quanto à nossa serenidade antes os chiliques desencadeados por alguns partidários midiáticos e que, certamente, não nos intimidarão com toda essa demonstração pública de amadorismo (desespero?).

Assevero que o nosso trabalho vai continuar, sem nenhuma espécie de temor. No jornalismo político, faz-se necessário compreender que algumas pessoas não estão preparadas para o debate democrático, talvez, devido a falta de espírito público no que concerne às questões de interesse da coletividade ou, quem sabe, por falta de preparo emocional ante as adversidades.

Por fim, digo que continuaremos fazendo a cobertura dos acontecimentos políticos de Major Sales normalmente, doa em quem doer, pois, até que se prove o contrário, esta é uma cidade livre, apesar de alguns se comportarem como "jagunços virtuais" ou "paus-mandados" de "pseudos coronéis" que se consideram "donos do povo".

Aguardemos pelas próximas demonstrações de desespero.

Atentai bem, Atentai!