São Francisco do Oeste: Lusimar Porfírio e Alany Lopes terão nomes homologados em convenção partidária no dia 31 de julho.

Em São Francisco do Oeste, a chapa da oposição está definida para a disputa do pleito de outubro, restando apenas a homologação dos nomes dos postulantes em convenção partidária que será realizada no dia 31 de julho, um domingo, a partir das 12h, no Mercado Público Municipal.

Lusimar Porfírio e Alany Lopes, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, deverão formar uma chapa "puro-sangue" do PSD, dentro de uma coligação composta ainda pelos seguintes partidos: DEM, PT, PSB e PROS.

O ponto alto do evento político ocorrerá por volta das 16 horas, quando ocorrerá a apresentação oficial dos candidatos que concorrerão pelas chapas majoritária e proporcional, além da realização dos tradicionais discursos.

Segundo informações, diversas lideranças estaduais e regionais estarão presentes na festa partidária que simbolizará o início da campanha eleitoral na "terra de Salamandra".

Aguardemos...