Câmara Municipal de Pau dos Ferros retorna aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (04).

Nesta quinta-feira (04), o Poder Legislativo de Pau dos Ferros realizará a sua 20ª Sessão Ordinária, marcando o início do segundo semestre de atividades legislativas da Casa, que se encontrava em Recesso Parlamentar desde 30 de junho.

A sessão acontecerá no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, a partir das 9 horas, podendo ser acompanhada através do site institucional (www.camarapaudosferros.com.br) ou através da Rádio Cultura do Oeste (1.560kHz).

Na pauta do dia, destaque para dois requerimentos que serão apresentados pelo vereador Gugu Bessa (DEM). O primeiro (Nº071/2016) requer que seja reativado o Centro de Velórios do Cemitério Parque da Saudade, localizado no Bairro Riacho do Meio. Já o segundo (Nº075/2016) solicita a reforma da Creche Casulo, também no Bairro Riacho do Meio. 

Já o vereador Renato Alves (DEM), através do requerimento de Nº 078/2016, vai pedir apoio dos colegas no seu pleito de cobrar junto ao Poder Executivo a cobertura da Praça Monsenhor Caminha, na área onde ficam localizados os quiosques.