Convenção do PCdoB homologa candidatura do empresário Edielson Rêgo à Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Na noite desta quarta-feira (03), em Pau dos Ferros, o Diretório Municipal do PCdoB reuniu os seus filiados, na Escola Estadual José Guedes do Rêgo, para deliberarem sobre a homologação de candidaturas para o pleito de 02 de outubro, como também outros encaminhamentos inclusos na ordem do dia.

Na ocasião, respeitando todos os procedimentos estabelecidos pela justiça eleitoral, o Diretório Municipal oficializou a candidatura do jovem empresário Edielson Rêgo à Câmara Municipal, além do ingresso do PCdoB na coligação formada em torno da pré-candidatura a prefeito de Leonardo Rêgo (DEM), que fez questão de prestigiar o ato partidário.

"Não estou entrando na política para ser servido, mas sim parar servir. O lema do PCdoB é força e coragem, e eu quero dizer a vocês que eu tenho determinação para encarar todos os desafios que surgirem pela frente sem temores", frisou Edielson.

Quando lhe foi concedida a oportunidade para falar, Leonardo Rêgo saudou, mais uma vez, Edielson Rêgo pela chegada ao grupo oposicionista, e salientou que o nome do empresário desponta como um dos que são bastante promissores para a campanha eleitoral. "Tenho absoluta certeza que Edielson será um dos grandes nomes na disputa por uma das vagas na Câmara. Desde já, conte com o apoio do nosso grupo e vamos juntos lutar pelo desenvolvimento de Pau dos Ferros", disse.

O evento partidário foi prestigiado pela vice-prefeita Zélia Leite, que foi homologada como candidata à reeleição na convenção do DEM, pelos vereadores Gilson Rêgo (DEM) e Gugu Bessa (DEM), pelas principais lideranças locais do PCdoB como Jerônimo Freire (Jiron), Zita Bezerra e o empresário José Rêgo, e por vários pré-candidatos ao Legislativo do grupo oposicionista.