Em Venha Ver, Coligação "A Vitória do Povo" promoverá mobilização para inauguração do comitê oficial da campanha de Célio e Sandro.



Os candidatos à Prefeitura de Venha-Ver, Célio Pinicapau (Prefeito) e Sandro Cabeção (Vice-prefeito), pela Coligação "A Vitória do Povo", que é formada pelos partidos PRB, PSD, PRP, PROS PMDB, PSB, SD e PSC, promoverão uma grande mobilização, neste sábado (27), para a inauguração do comitê oficial da campanha.

O evento político terá início a partir das 18 horas, no Sítio Bartolomeu. Após a concentração, haverá uma carreata pelas principais ruas do município, finalizando com a realização de um comício no comitê oficial da campanha, localizado na Rua Amadeu José de Queiroz, no Centro da cidade.

Presenças confirmadas dos candidatos à Câmara Municipal, e demais lideranças regionais e locais que apoiam as candidaturas de Célio e Sandro.

Será a primeira grande mobilização dos candidatos da oposição que, segundo informações, seguem como favoritos para vencer o pleito.

A conferir.