José da Penha: Convenção para homologação das candidaturas de Antônio Dólar e Hélio Trajano acontecerá na próxima sexta-feira (05).


Em José da Penha, o Partido Social Democrático publicou edital informando a data da convenção que homologará as candidaturas à reeleição do prefeito Antônio Dólar e do vice-prefeito Hélio Trajano, que formarão uma chapa majoritária "puro-sangue" do PSD.

O evento político acontecerá na próxima sexta-feira (05), data limite estabelecida pela Justiça Eleitoral, com início a partir das 10 horas da manhã, sendo que o ponto alto está previsto para ocorrer às 16 horas, momento em que serão proferidos os discursos. O local escolhido foi o Espaço Cultural Paulo Gomes da Silva.

Na oportunidade, também serão oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal. Cerca de 10 nomes disputarão o pleito numa coligação que deverá ser formada pelo PSD e PR.

Importantes lideranças estaduais estão sendo aguardadas para o ato partidário, como o deputado estadual Galeno Torquato (PSD), entre outros nomes de peso da política regional e local.

A conferir.