Milhares de pessoas acompanharam convenção que oficializou candidaturas de Célio Pinicapau e Sandro Cabeção em Venha-Ver.

No município de Venha-Ver, milhares de pessoas comparecerem à Escola Estadual João Soares, no último domingo (31), para prestigiar a convenção que homologou as candidaturas de Célio Pinicapau (PRB) e Sandro Cabeção (PSD), aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, numa coligação composta por oito partidos (PRB, PSD, PRP, PROS, PMDB, PSB, SD e PSC).

Na ocasião, também foram oficializados os nomes de 14 postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou do ato político e reforçou o seu apoio aos pré-candidatos oposicionistas. "Venha-Ver precisa crescer, precisa mudar, e a verdadeira mudança só será possível com Célio e Sandro", destacou.

Quem também marcou presença foi o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), que garantiu participação ativa na campanha eleitoral em Venha-Ver. "Vamos juntos, de mãos dadas, lutar pelo desenvolvimento do município, e é por isso que eu estou aqui manifestando a minha solidariedade a Célio Pinicapau", frisou.

Também marcaram presença na convenção diversas lideranças regionais e locais.

Só a título de informação, a chapa majoritária oposicionista conta com o apoio de sete vereadores, dos nove que compõem o atual quadro de parlamentares no Poder Legislativo.