São Francisco do Oeste: Eleitores acompanham finalização dos trabalhos de organização do comitê oficial da campanha de Lusimar e Alany.

Na noite desta terça-feira (16), em São Francisco do Oeste, centenas de eleitores acompanharam a finalização dos trabalhos de organização do comitê oficial da Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste", que tem Lusimar Porfírio (PSD) como candidato a prefeito e Alany Freitas (PSD) compondo a chapa oposicionista na condição de vice-prefeito.

Apesar do espaço para concentrações políticas ainda não ter sido inaugurado oficialmente, muitos correligionários de Lusimar Porfírio e Alany Freitas se deslocaram até a Rua Alexandre Benedito, no Centro da cidade, para demonstrar apoio irrestrito aos candidatos da oposição em clima de bastante euforia.

Na oportunidade, tanto Lusimar quanto Alany, além dos candidatos à Câmara Municipal, aproveitaram a ocasião para cumprimentar eleitores. 

Segundo informações, a Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste" realizará a sua primeira grande mobilização nos próximos dias, com data ainda a ser definida pela equipe de coordenação da campanha.

Aguardemos pela divulgação oficial...