Candidaturas de Dedezinho e Dr. Allan continuam em ritmo de crescimento em Major Sales.

Nesta reta final da campanha em Major Sales, as candidaturas do advogado Carlos José Fernandes (Dedezinho) e do jovem médico Allan Fernandes, postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação "É Tempo de Reconstruir" continuam em ritmo de crescimento, algo constatado a cada mobilização popular realizada.

No sábado (10), Dedezinho (PSD) e Dr. Allan (PP) mobilizaram uma verdadeira multidão em mais uma passeata (estilo "Afofa Chão"), que teve início João André de Morais, percorreu várias ruas da cidade e foi encerrada na Rua Antônio José da Rocha com a realização de um comício.

Na ocasião, os candidatos da chapa majoritária e proporcional da Coligação "É Tempo de Reconstruir" fizeram uso da palavra e apresentaram suas propostas de trabalho à população major-salense.

Além de Dedezinho, Dr. Allan e os candidatos ao Poder Legislativo, estivem presentes também o atual vice-prefeito Valdecir Nazário, os ex-vice-prefeitos Raimundo Matias (Biri) e Damiana Nazário, o subtenente Andrade, entre outras lideranças locais.

A Coligação "É Tempo de Reconstruir" é composta por 8 partidos: PSD, PP, PR, PSDB, PROS, DEM, PSC e PRB.