Taboleiro Grande: Milhares de pessoas vibraram com Darcilene Pinheiro e João Bosco durante primeiro comício da Coligação "A Voz do Povo".

Na cidade de Taboleiro Grande, milhares de pessoas foram à praça pública, na noite deste domingo (11), vibrar com os candidatos à Prefeitura do Município pela Coligação "A Voz do Povo", Darcilene Pinheiro (DEM) e João Bosco (PMDB), prefeita e vice-prefeito, respectivamente, durante o primeiro comício dos candidatos pelo grupo oposicionista nesta campanha.

A manifestação democrática teve início por volta das 18 horas, com concentração no comitê 25, localizado na Rua Augusto de Paiva. De lá, a militância saiu em carreata em direção à Rua Joaquim Pereira, onde foi realizado o comício, que contou com a participação do deputado federal Beto Rosado (PP).

Em sua fala, Beto Rosado frisou a importância de pavimentar o Sítio sossego e o Bairro dos Parlamentares. Ele ainda se comprometeu com a população em destinar inúmeras emendas para garantir a continuidade administrativa do município, através da futura gestão de Darcilene.   

A ex-prefeita Maria Miriam também participou da mobilização, demonstrando que apoia irrestritamente às postulações de Darcilene Pinheiro e João Bosco.

Os candidatos à Câmara Municipal e outras lideranças locais reforçaram o palanque da Coligação "A Voz do Povo", que é formada pelos partidos DEM, PMDB e PP.