Com candidaturas confirmadas pela Justiça Eleitoral, Lusimar Porfírio e Alany Freitas ultimam preparativos para realização de mais uma grande mobilização em São Francisco do Oeste.

Os candidatos à Prefeitura de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (Prefeito) e Alany Freitas (Vice-prefeito), obtiveram o deferimento de suas respectivas postulações junto à Justiça Eleitoral e, portanto, estão aptos para concorrerem ao pleito do dia 2 de outubro.

A decisão proferida pelo Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Edilson Chaves de Freitas, não foi recebida com surpresa pelos candidatos oposicionistas, já que tanto Lusimar quanto Alany não possuem nenhum problema na esfera jurídica. 

No entanto, a confirmação das candidaturas serviu para estimular a militância, que já aguarda com ansiedade pela próxima mobilização.

Por falar nisso, a Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste", formada pelos partidos PSD, PT, PSB, DEM e PROS, já anunciou a realização do "Grande Encontrão dos Homens e das Mulheres", que acontecerá no próximo domingo (11).

A concentração dos homens acontecerá no Bairro Sete de Setembro e o das mulheres no Bairro Vila Nova, ambas as movimentações a partir das 18 horas. 

Em seguida, as duas passeatas se encontrarão para percorrer as principais ruas da cidade, encerrando com um grande comício no Bairro Ceará.

A expectativa é de que ocorra mais uma grande manifestação democrática em prol dos candidatos oposicionistas.

A conferir.