Em Luís Gomes, Prefeita Mariana Fernandes fala por telefone com Michel Temer e Vice-prefeito Luciano Pinheiro chama Presidente de 'Golpista'.


De acordo com informações publicadas no Blog do Heitor Gregório (Veja AQUI), o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, ao cumprir agenda na região do Alto Oeste nesta sexta-feira (23), resolveu dar uma passadinha na cidade de Luís Gomes, oportunidade em que aproveitou para parabenizar a prefeita Mariana Fernandes (PMDB).

De quebra, como 'presente especial' de aniversário, Henrique Alves colocou Mariana Fernandes para falar, por telefone, com o atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), que parabenizou a jovem gestora por ter completado mais um ano de vida.

Tudo lindo, tudo certo? Até que poderia ser, mas não para quem tem um vice-prefeito do PT, partido da presidente defenestrada Dilma Rousseff, que provavelmente chegará ao fim de sua vida dizendo que foi vítima de um "golpe".

Na tarde deste sábado (24), o vice-prefeito Luciano Pinheiro, que disputa a reeleição juntamente com a prefeita Mariana, utilizou a sua página do facebook para afirmar que Michel Temer é um "golpista sacana que não merece respeito". Ele acrescentou dizendo que "não senta na mesa com quem colaborou diretamente com o golpe".

Traduzindo em miúdos, indiretamente, Luciano desferiu o famoso "fogo amigo" contra sua companheira de chapa, colocando ela no mesmo "caldeirão" dos partícipes do impeachment da ex-presidente Dilma.

Apesar das "cotoveladas" verbais, Mariana e Luciano seguem como favoritos para renovarem os seus respectivos mandatos na serra de Luís Gomes.

Que "presente de grego", hein senhor Henrique Alves?