Felipe Maia participa de movimentações de candidatos democratas em Macau e Lagoa de Velhos.

No último sábado (03), o deputado federal Felipe Maia participou da movimentação promovida pelo candidato democrata à prefeitura de Macau, José Antônio Menezes, o Zé Antônio e o seu companheiro de chapa, Coronel Fernandes (PRB). 

Em seguida, o parlamentar acompanhou o comício do correligionário, atual prefeito de Lagoa de Velhos e candidato à reeleição, Igor Araújo e o seu vice, Alcides Bezerra da Costa, mais conhecido como Cidoca (PSDB).

Em Macau, o deputado acompanhou a "Passeata das Mulheres" ao lado do senador José Agripino e da ex-vereadora Odete Lopes. Após a caminhada, que começou na entrada da praia, a população seguiu até a rua da maternidade da cidade onde deu-se o comício. 

Durante seu discurso, o deputado Felipe destacou os serviços prestados pelo médico e ex-prefeito Zé Antônio ao município: "Macau conhece a história do candidato e ele sabe que terá as portas abertas no meu gabinete em Brasília para buscar por recursos para a cidade. Unidos, vamos fazer mais por Macau", comentou Maia.

Já em Lagoa de Velhos, Felipe Maia participou do comício do candidato democrata que ocorreu nas proximidades da Praça João Anselmo, no Centro da cidade. Na ocasião, o deputado fez a prestação de contas do seu mandato. "Destinei diversas emendas para Lagoa de Velhos que foram revertidas em benefícios para a população como calçamento de ruas, aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde e reformas na cidade. Continuarei à disposição do município e do amigo prefeito Igor Araújo e do ex-prefeito Ailton Araújo", disse.