Largo da Rádio Cultura ficou completamente lotado no último comício de Leonardo Rêgo e Zélia Leite em Pau dos Ferros.

A campanha de Leonardo Rêgo (DEM) e Zélia Leite (DEM), candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, pela Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", realizou o último comício na noite desta quarta-feira (28), levando uma enorme multidão ao Largo da Rádio Cultura, que lotou o ponto tradicional de encerramento das disputas eleitorais em Pau dos Ferros.

A manifestação teve início por volta das 19 horas, com concentração no Bairro Princesinha do Oeste. Em seguida, milhares de pessoas desceram em passeata por toda extensão da Rua São João até chegar na Avenida Getúlio Vargas, local da festa democrática onde aconteceu a chamada "vigília". 

O destaque da noite ficou por conta da presença do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, que veio reforçar o apoio a Leonardo e Zélia, além dos candidatos à Câmara Municipal, em parcerias administrativas e políticas futuras.

 

Também estiveram presentes o deputado estadual Getúlio Rêgo, os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, o advogado Nelson Maia (Dr. Nelsinho), o médico ortopedista Dr. Emanuel Fernandes, entre outras lideranças locais.

Na ocasião, foi anunciado que a última mobilização de Leonardo e Zélia ocorrerá no próximo sábado (1º), véspera do pleito, com a realização de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. 

Confira abaixo mais imagens do comício realizado nesta quarta-feira: