Leonardo Rêgo deverá participar de comício de Dario Vieira em São Miguel neste domingo (11).


Após sofrer severos ataques verbais do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), em Pau dos Ferros, tomamos conhecimento que o candidato à prefeitura de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), resolveu aceitar o convite para participar da campanha de Dario Vieira (PP), em São Miguel, no próximo domingo (11).

Por ser um líder de representatividade regional, é natural que a presença de Leonardo Rêgo seja cortejada por vários candidatos da região em suas respectivas campanhas, mas, no caso de São Miguel, torna-se claro que a sua participação na mobilização do atual prefeito e candidato à reeleição, Dr. Dario, deverá ganhar ares de revanche, já que o político pau-ferrense foi vilipendiado de forma grosseira pelo principal desafeto do gestor micaelense, é bom que se diga: de forma desnecessária.

Por ser reconhecidamente um exímio orador, o líder DEMOCRATA deverá responder à altura as agressões que sofreu em Pau dos Ferros e, de quebra, apresentará à população de São Miguel informações ainda desconhecidas na cidade sobre a conduta questionável de alguns políticos falastrões locais.

Com a ida de Leonardo até a "Serra do Camará", é dado como certo que o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) também deverá reforçar o palanque do grupo situacionista, na cidade serrana, em ocasiões futuras.

A manifestação terá início a partir das 18 horas, com concentração nas proximidades do Ginásio "O Torquatão". Em seguida, será realizada uma passeata pelas principais ruas da cidade, finalizando com o comício no Bairro 13 de Maio. 

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), o ex-prefeito Acácio Campos (PSB), o médico Acácio Filho (PSB), além dos candidatos à Câmara Municipal estarão presentes, assim como outras lideranças locais.

Dario Vieira está disputando o comando a Prefeitura de São Miguel pela quarta vez, tem como candidata a vice Lúcia Campos (PSB), e, apesar de seus adversários terem colocado em xeque a sua postulação, o gestor obteve o deferimento do registro de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral.

Pelo visto, a campanha em São Miguel vai esquentar de vez nesta reta final.

Aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos...