Pau dos Ferros: Cresce a expectativa para o debate entre os candidatos a prefeito, que acontecerá na próxima sexta-feira (23).

Em Pau dos Ferros, o debate que será promovido entre os candidatos a prefeito da principal cidade do Alto Oeste potiguar, na próxima sexta-feira (23), está sendo aguardado com bastante expectativa, tanto por parte dos postulantes ao comando do Poder Executivo local quanto pelas militâncias, que terão a oportunidade de visualizarem os seus respectivos representantes debatendo sobre os principais assuntos inerentes à realidade administrativa de nossa cidade.

O evento, que está sendo promovido por entidades estudantis, colocará frente a frente os dois principais concorrentes à prefeitura: Fabrício Torquato (PSD) e Leonardo Rêgo (DEM), que deverão promover um duelo à parte, já que o candidato pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Juscelino Rêgo, deverá apenas coadjuvar, apesar de ameaçar surpreender.

O palco deste importante acontecimento será o Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Tudo começa a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela internet e emissoras de rádio locais.

Devido à estrutura do recinto, o número de vagas é limitado e o preenchimento será definido através de sorteio. Cada instituição está responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.

Logo após o debate, faremos uma análise técnica da participação dos candidatos, detalhe: vislumbrando os possíveis desdobramentos na corrida eleitoral, de acordo com o desempenho de cada um.

Aguardem!