Apesar do insucesso nas urnas, Deputado Carlos Augusto agradece apoio dos eleitores de Parnamirim.

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) fez seu primeiro pronunciamento depois do processo eleitoral, no qual concorreu ao cargo de prefeito de Parnamirim, para agradecer aos eleitores do município e registrar o trabalho realizado ao longo dos 45 dias de campanha. 

O parlamentar ficou em segundo lugar, alcançando o número de 25.366 votos.

"Queria agradecer ao povo de Parnamirim e anunciar que iremos manter as rotinas na cidade. Realizaremos um trabalho social e de fiscalização para que o recurso público seja revertido em serviços dignos para a população", disse o deputado.


Carlos Augusto defendeu a posição de Parnamirim como município líder na Região Metropolitana de Natal e destacou a necessidade de realizar um trabalho de oposição ativa, contribuindo para a evolução da cidade. "Vamos continuar cobrando a construção da Ceasa, uma promessa do governador Robinson Faria e lutar para resgatar a história da cidade. E ainda trabalhar para a execução do projeto do HUB terrestre na cidade, que perdeu muito com a saída do aeroporto", afirmou.


O deputado também parabenizou os eleitores de João Dias pela vitória de Tássia (PSD) e aproveitou a ocasião para parabenizar todos os vereadores eleitos pelo PTdoB, partido ao qual o deputado foi filiado, no Rio Grande do Norte e ainda aos que disputaram as eleições majoritárias.