Prefeito Fabrício Torquato passa "pente fino" em sua gestão no "apagar das luzes".

Pelo que nos revela o Diário Oficial do Município (Veja AQUI e AQUI), após a derrota sofrida no último domingo (02), o ainda prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (PSD), aparentemente revoltado, resolveu passar o "pente fino" no que ainda resta de sua gestão. 

Desde a última terça-feira (04), várias exonerações de cargos comissionados estão dando a tônica dos últimos atos administrativos do Chefe do Executivo, que só tem até o dia 31 de dezembro para continuar se sentindo o "Rei da cocada preta".

Pelo que dizem, nem mesmo os garis contratados para a limpeza pública estão escapando da 'caneta implacável' do prefeito Fabrício que, diga-se de passagem, está com a tinta quase acabando.

Nesta quinta-feira (06), para surpresa de muitos, houve até troca de secretária. A competente Fátima Araújo foi exonerada da secretaria de Meio Ambiente (SEMA), mas as razões de sua saída ainda são contraditórias, já que na Portaria de exoneração está claro que o ato não aconteceu a pedido da, agora, ex-secretária. 

Contudo, em sua página pessoal do facebook, a ex-titular da pasta de Meio Ambiente alega que entregou o cargo, contradizendo as informações publicadas no Diário Oficial do Município.

Contradições à parte, para o lugar de Fátima Araújo foi nomeada Valdiclaudia Nobre Pereira, esposa do ex-vereador Edgar de Queiroz, e que ocupará o cargo de secretária por pouco mais de dois meses. Depois, entra alguém da equipe do prefeito eleito Leonardo Rêgo (DEM).

Pelo visto, o "pente fino" persistirá até o "apagar das luzes".

Chega logo janeiro!