Câmara de Pau dos Ferros envia Moções de Aplausos para o Grupo de Capoeira Birimbaus do Oeste e ao CAMEAM, pelos 40 anos.

De autoria do vereador Gilson Rego (DEM), o Requerimento nº 102/2016 apresenta uma moção de aplausos para o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Capoeira Birimbaus do Oeste, criado em 1988 pelos senhores João Egídio de Souza Neto e Gideão de Souza Pontes. A proposta inicial do grupo era divulgar a arte da capoeira nas escolas e comunidade.

"A moção de aplausos é fruto do reconhecimento do serviço prestado à comunidade, pela dedicação do trabalho e pela arte. É uma homenagem mais do que justa. Enquanto Câmara, estaremos sempre de braços abertos para ajuda-los e acredito que a nova gestão municipal, também, estará pronta para contribuir com esta arte", defendeu Gilson.

A segunda moção de aplausos foi apresentada pela vereadora Bolinha Aires (PSD), através do Requerimento nº 103/2016, para parabenizar o Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAMEAM) pelos 40 anos de criação. 

"Através da presente homenagem, estendemos os nossos agradecimentos especiais a todos os funcionários, professores e diretores que já passaram pela instituição e que atuam até hoje, acreditando na importância e na qualidade do ensino público, como mola propulsora do desenvolvimento regional", disse Bolinha.