Natural de Alexandria, Desembargador Expedito Ferreira tomará posse como presidente do Tribunal de Justiça no dia 05 de janeiro.


A posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), desembargador Expedito Ferreira de Souza acontecerá no dia 05 de janeiro, no Teatro Riachuelo, às 18 horas, em Natal. 

A comunicação foi feita pelo atual presidente do TJ/RN, desembargador Claudio Santos, na sessão administrativa desta quarta-feira (14). 

Claudio Santos lembra que no dia da posse, às 10 horas, na Catedral Metropolitana, acontecerá a missa em ação de graças pelo êxito da próxima administração do TJ/RN para o biênio 2017/2018.

Durante a sessão do dia 05, também serão empossados os demais dirigentes do Judiciário para os próximos dois anos: desembargador Gílson Barbosa (vice-presidente), desembargadora Zeneide Bezerra (corregedora geral de Justiça), desembargador Claudio Santos (diretor da Esmarn) desembargador João Rebouças (ouvidor) e desembargador Cornélio Alves (diretor da Revista de Jurisprudência).