Prefeito eleito de São Francisco do Oeste participa de encontro promovido pelo TCE/RN para orientar gestores sobre encerramento e transição de mandato.

O prefeito eleito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), está na capital do estado (Natal) participando de um encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) para orientar gestores sobre encerramento e transição de mandato. 

O evento, em parceria com o Sebrae, Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmara Municipais do RN (Fecam), está sendo realizado na Escola de Governo Dom Eugênio Sales. 

O público-alvo do Encontro é de prefeitos e vice-prefeitos (atuais e eleitos), presidentes de Câmaras Municipais e outros agentes públicos (controladores, responsáveis pelo setor financeiro e/ou outros assessores), bem como membros de equipes de transição do gestor eleito.

Acompanhando o futuro prefeito de São Francisco do Oeste estão: o advogado Richeliau Raulino, o contador Mateus Aquino e o funcionário público Lindemberg Lima.

A programação do evento termina nesta quarta-feira (07).