De volta a Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo participa de tradicional programação religiosa local, mas expectativa dos correligionários se voltam à cerimônia de diplomação.

Depois de alguns merecidos dias de descanso ao lado da família, o prefeito eleito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), está de volta ao município; veio participar da tradicional programação religiosa alusiva à santa católica considerada padroeira da cidade - Nossa Senhora da Conceição.

Nesta segunda-feira (05), ao lado da atual vice-prefeita Zélia Leite (DEM), que foi reeleita para ficar mais quatro anos à frente do cargo, Leonardo Rêgo assistiu atentamente aos ritos de mais uma noite de novena realizada em frente ao patamar da Igreja da Matriz.

Todavia, a presença de Leonardo em solo pau-ferrense não se restringe ao cumprimento de agenda relacionada à já referida festa religiosa.

Nos próximos dias, inúmeros outros compromissos serão cumpridos pelo prefeito eleito, inclusive, o que está gerando uma enorme expectativa entre os seus correligionários: a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pela 40ª Zona Eleitoral, que acontecerá no dia 16 de dezembro (uma sexta-feira), às 15 horas, no auditório do IFRN.

A solenidade, que será conduzida pelo Juiz Edilson Chaves de Freitas, deverá contar com as presenças de diversas autoridades, além de lideranças políticas regionais.

A conferir.