Prefeito eleito Leonardo Rêgo anunciará equipe de secretários no dia da posse; cerimônia deverá ser precedida por missa em ação de graças.


Existe muita expectativa na cidade de Pau dos Ferros quanto ao anúncio dos nomes escolhidos pelo prefeito eleito Leonardo Rêgo (DEM) para compor o seu secretariado. No entanto, ele informou à nossa página que somente no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, é que a sua equipe será conhecida pela imprensa e, consequentemente, pela população.

Ao ser indagado com relação ao critério que adotou para formar sua nova equipe, Leonardo Rêgo ponderou que as qualificações técnicas aliadas às necessidades de cada pasta falaram mais alto. Porém, não revelou mais detalhes, optando por evadir-se dos questionamentos pertinentes.

"Eu entendo que há curiosidade por parte da população e respeito o direito da imprensa de buscar essas informações. Mas, só farei o anúncio dos nomes de meus futuros auxiliares no dia da posse. O que posso garantir é que estamos fazendo uma mescla no que se refere à formação dessa equipe, tanto com pessoas que já colaboraram conosco no passado quanto com alguns amigos que nos ajudaram este ano. De qualquer forma, a nossa intenção é de montarmos uma excelente equipe, arregaçar as mangas e devolver a Pau dos Ferros a condição de cidade líder da região", enfatizou Leonardo.

Ainda segundo Leonardo Rêgo, a cerimônia de posse deverá acontecer na Praça de Eventos, todavia, ele frisou que o Poder Legislativo é o responsável por definir o local e horário da solenidade, algo que ainda não aconteceu, pelo menos oficialmente. 

No entanto, o prefeito eleito disse que já está confirmado que a solenidade de posse será precedida por uma missa de ação de graças, que será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 16 horas. 

Portanto, até lá... esperemos pelo anúncio oficial.