Pau dos Ferros: Prefeitura intensifica trabalho de limpeza pública no município.

A Prefeitura de Pau dos Ferros montou uma verdadeira "força tarefa" para fazer frente à demanda da coleta de lixo na cidade, tamanha a sujeira espalhadas pelas ruas e avenidas do município. 

Segundo informações da assessoria de comunicação, o trabalho se estendeu até a noite desta segunda-feira (02) e terá continuidade nesta terça-feira (03).

A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) do município intensificou o serviço abrangendo diversos bairros. Em verdade, frise-se que a ofensiva contra o acúmulo de lixo tem sido uma marca registrada das administrações do prefeito Leonardo Rêgo (DEM).

Serão atendidos hoje com o serviço de coleta as seguintes localidades: Barragem, Princesinha do Oeste, Nações Unidas, Alto do Açude, Núcleo Habitacional José Nicodemos de Lima (Carvão), Núcleo Habitacional Olívio de Souza, Aluísio Diógenes Pessoa, São Geraldo, Paraíso, Frei Damião, João XXIII e Bela Vista. 


De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Maria Lizete, essa importante ação busca regularizar a situação da limpeza urbana: "Nossas equipes estão dando maior atenção e agilidade a esses serviços. Precisamos correr contra o tempo para recolocar o município em ordem, com as vias públicas limpas", afirmou.