Em Pau dos Ferros, Prefeito Leonardo Rêgo busca diálogo com o Legislativo para facilitar a aprovação de projetos.

Objetivando viabilizar uma convivência harmônica em prol da coletividade entre os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) foi ao encontro dos onze vereadores da atual legislatura, nesta terça-feira (07), após uma articulação do líder do Governo na Casa, vereador Gilson  Rêgo (DEM).

Na pauta da reunião, a antecipação da discussão em torno de um Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, para contratação de alguns profissionais da saúde, em caráter de urgência. 

A matéria deverá ser apreciada nesta quinta-feira (09), após uma convocação extraordinária, que deverá ser feita pelo Chefe do Executivo.

A iniciativa do Prefeito Leonardo em buscar um diálogo mais direto com os parlamentares sinaliza como um possível amadurecimento da classe política local, claro, em nome dos reais interesses da população. 

Que o nobre gesto se repita outras vezes, afinal, a campanha eleitoral já passou. O momento é oportuno para se discutir as principais questões administrativas inerentes ao município, sem espaços para picuinhas políticas ou entreveros desnecessários.

Bela atitude, por parte de todos!