Leitura da mensagem anual pelo Prefeito Leonardo Rêgo foi remarcada; primeira sessão da 18ª Legislatura acontecerá na quinta-feira (23).


De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do município, a leitura da mensagem anual pelo Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), teve a data remarcada. A primeira sessão da 18ª Legislatura acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 16 horas.

A mudança na data do evento acontece em virtude de uma incompatibilidade na agenda do presidente da Casa Legislativa, vereador Eraldo Alves (PSD), que participará de um evento do Tribunal de Contas do Estado, que será realizado nesta quarta-feira (22), na capital do estado (Natal).

O presidente Eraldo Alves conduzirá os trabalhos da sessão que contará com as presenças dos demais parlamentares, além de autoridades representativas do município e, sobretudo, a população pau-ferrense.

Em sua mensagem, o Chefe do Executivo deverá apresentar números detalhando a real situação financeira em que encontrou o município, além de enfocar as medidas adotadas para reequilibrar a prefeitura e as metas orçamentárias a serem executadas em 2016.