Definidos presidentes das comissões de Finanças, Educação e Administração da Assembleia Legislativa.

Foram definidos os presidentes e vices de três comissões permanentes da Assembleia Legislativa do RN. Os grupos de trabalho analisam o mérito das proposições em tramitação e apresentam pareceres, que seguem juntamente com os projetos para a apreciação dos deputados em plenário. 

George Soares (PR) é o novo presidente da Comissão de Finanças, Fernando Mineiro (PT) da Educação e Cristiane Dantas (PCdoB), presidente da Comissão de Administração.

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) foi eleita presidente da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho em reunião de instalação na manhã desta quarta-feira (22). O deputado Tomba Farias (PSB) é o vice-presidente. A agenda do grupo de trabalho prevê reuniões semanais nas quintas-feiras, às 9h30. Jacó Jácome (PSD) também é membro da comissão.


Na tarde de terça-feira (21), os deputados da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social escolheram o deputado Fernando Mineiro (PT) como presidente e o deputado Hermano Morais (PMDB), vice-presidente. A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) também integra o grupo de trabalho.


CCJ

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação foi instalada na terça-feira (21), mas em decisão consensual a eleição para escolha do presidente e do vice deverá acontecer durante a próxima reunião. A definição dos nomes dos presidentes e vices das oito comissões deverá ser concluída até a próxima semana.