Governador cumpre agenda administrativa em Pau dos Ferros e São Miguel nesta sexta-feira (17).

Nesta sexta-feira (17), o governador Robinson Faria cumprirá agenda administrativa nos municípios de Pau dos Ferros e São Miguel, localizados no Alto Oeste do estado.

De acordo com a assessoria de comunicação do Executivo estadual, as ações são voltadas para as áreas social, de segurança, saúde, econômica, entre outras.

A reabertura da central do cidadão em Pau dos Ferros, a inauguração do novo restaurante popular de São Miguel e a inauguração do Centro de Treinamentos da Emater estão entre as iniciativas.

Confira abaixo a programação:

Sexta-feira (17), Agenda Oficial - Pau dos Ferros/São Miguel

10h - Inauguração do Centro de Treinamento da Emater e entrega de viaturas para as cidades de Doutor Severiano, Paraná, Rodolfo Fernandes e São Miguel.

12h - Almoço de inauguração do Restaurante Popular de São Miguel. Local: Rua Vicente de Paulo Freitas, S/N, Centro – São Miguel.

15h - Entrega de equipamentos na 6 Unidade Regional de Saúde aos usuários cadastrados pelo CRI. Local: BR 405, KM 03, Arizona, Pau dos Ferros. (ao lado ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade)

16h30 - Inauguração da Central do Cidadão de Pau dos Ferros. Local: Avenida Vereador Galdencio Jerônimo de Souza, 1640, Bairro Zeca Pedro.