Governo reinaugurou Central do Cidadão em Pau dos Ferros.

Com expectativa de realizar mais de 26 mil atendimentos por mês, a Central do Cidadão de Pau dos Ferros foi reinaugurada na tarde da última sexta-feira (17). A 21ª unidade do estado estava fechada desde 2016 em virtude de problemas estruturais no prédio antigo. 

A Central do Cidadão ofertará, por exemplo, serviços do Detran, ITEP e Junta Comercial. A nova estrutura foi entregue pelo governador Robinson Faria e pela secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, e está localizada na rua vereador Gaudêncio Jerônimo de Souza, no bairro Zeca Pedro, em frente à UERN.

O investimento em Pau dos Ferros é um projeto da Sethas para reestruturação do "Programa Central do Cidadão" e será estendido às outras centrais do estado. O projeto também prevê a compra de equipamentos e móveis e a capacitação de servidores.

A reinauguração da Central do Cidadão foi a última agenda do governador pelo alto Oeste. Pela manhã, o chefe do Executivo estadual inaugurou o Centro de Treinamento da Emater para extensionistas e produtores rurais, e o 31º Restaurante Popular, ambos em São Miguel. 

Em Pau dos Ferros, mais cedo, o governador entregou 180 cadeiras de rodas adaptadas para o Centro de Reabilitação Infantil.