Pau dos Ferros: Município é selecionado no programa de patrocínios do Banco do Nordeste.



A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, foi selecionada no Programa de Patrocínios do Banco do Nordeste através de uma seleção pública de projetos institucionais.

O município pretende realizar a Feira da Agricultura Familiar, um espaço de referência, onde teremos a divulgação de alternativas e estratégias de convivência com o semiárido, promovendo acesso a informações, tecnologias, produtos, pesquisa, além da troca de experiências e serviços visando a inclusão dos agricultores locais na rota do desenvolvimento sustentável.

"“Esta é uma grande notícia para todos, porém maior ainda para o agricultor, que terá um espaço para divulgar seus produtos. Com isso, fortaleceremos a economia. É um excelente momento para que possamos trocar experiências, ou seja, avaliar o que está dando certo em nosso município e, em seguida, analisarmos outras alternativas que possam ser implantadas para seguir melhorando o suporte à agricultura familiar"”, destacou o Secretário Rodrigo Araújo.