São Francisco do Oeste: Prefeitura realiza processo seletivo para Mediador de Aprendizagem e Facilitador do Programa 'Novo Mais Educação'.


A prefeitura de São Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte, mediante lançamento do Edital N° 001/2017, realiza processo seletivo para banco de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores para o Programa Novo Mais Educação. O auxílio oferecido é de R$ 150,00 por turma. Confira o Edital clicando AQUI.

Os Mediadores devem promover a aprendizagem dos alunos nos componentes de Matemática e Língua Portuguesa e Facilitadores vão atuar pela realização das Atividades Complementares: Campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer pelo desenvolvimento das atividades nas unidades escolares do município. 

A prioridade é selecionar candidatos, que demostrem interesse em contribuir com as atividades educacionais no Macro campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer e nas atividades: (Dança, Iniciação da Música/banda/Canto Coral e Futsal).

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (30), na Secretaria Municipal da Educação e Cultura - SEDUC, localizada na Rua São Francisco, nº 64, Bairro: Centro, CEP: 59908-000, São Francisco do Oeste – RN, nos horários de 08h às 12h, junto à Comissão da Seleção Pública dos Voluntários do Programa Novo Mais Educação.

Os candidatos serão classificados através de análise de capacidade profissional comprovada através da comprovação de currículo vitae e entrevista individual. A vigência de pagamento da bolsa aos mediadores da Aprendizagem e Facilitadores será de 08 (oito) meses conforme documento orientador-versão I do MEC.