Prefeitura de Pau dos Ferros se prepara para realizar atividades da I Semana de Estudos e Métodos Ambientais.

Com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre questões ambientais, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza, entre os dias 5 e 09 de junho, a I Semana de Estudos e Métodos Ambientais. Entre as atividades propostas estão palestras, oficinas e apresentação de projetos.

Com o tema: "Sustentabilidade Ambiental no Semiárido: Desafios e Perspectivas para um Desenvolvimento Consciente em Defesa da Vida", busca-se debater, com a comunidade, a importância dos recursos ambientais, incentivando a preservação. Além disso, serão divulgadas as ações desenvolvidas pelo Governo Municipal.

Como parte da programação, será realizada um concurso com a elaboração de projetos científicos na área de meio ambiente, onde concorrerão as instituições de ensino do município, divididas entre os níveis fundamental, médio e superior.

As instituições educacionais que pretendem efetuar a inscrição, basta preencher o formulário disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/Q6rs2CGQ6COBxprg1 ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente no período de 1 a 15 de maio, das 7:30 às 13 horas.