Em Lucrécia, Deputado Getúlio Rêgo participou da solenidade de entrega de 30 unidades habitacionais ao lado da Prefeita Ceição Duarte.

O deputado estadual Getúlio Rêgo participou, no último domingo (11), na cidade de Lucrécia, ao lado da prefeita Ceição Duarte, da solenidade de entrega de 30 unidades habitacionais no Bairro Renascer.

Com esta ação, a prefeitura daquele município realizou o chamado "sonho da casa própria" às famílias de baixa renda da referida comunidade, resgatando a dignidade e proporcionando uma vida de mais conforto para os moradores da localidade. 

Getúlio Rêgo enalteceu o fato da administração municipal estar realizando um grande trabalho, apesar da crise e que, consequentemente, tem acarretado grandes dificuldades para os municípios, além de ter enfatizado a sua satisfação pela parceria administrativa firmada com a prefeita Ceição Duarte. 

"Tenho tido uma relação estreita, de parceria com a Prefeita, contribuindo, através de emendas, para o desenvolvimento da cidade, e para proporcionar melhores condições de vida para a população", frisou Getúlio.