Pau dos Ferros: Ex-vereador Kasumaro discursa em solenidade e deixa claro que, a partir de agora, é liderado do Prefeito Leonardo Rêgo.

Durante a realização de uma solenidade administrativa da Prefeitura de Pau dos Ferros, na tarde desta quarta-feira (31), para assinatura da ordem de serviço que autorizou o início da reforma que modernizará o Açougue Público do Município, o ex-vereador Kasumaro Kened (PMDB) proferiu um discurso deixando claro que, a partir de agora, é liderado político do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e, consequentemente, apoiador de todos os atos de sua gestão.

"Para muitos a minha presença aqui, no dia de hoje, pode ser uma surpresa. Mas, o porque que hoje Kasumaro faz parte do grupo político liderado por Leonardo Rêgo? Porque eu vi que realmente Pau dos Ferros merece um administrador que nem o prefeito Leonardo Rêgo. Nesse dia de hoje eu quero reafirmar o compromisso de agora em diante do ex-vereador Kasumaro, do cidadão Kasumaro, do representante do povo de Pau dos Ferros ao lado do prefeito Leonardo Rêgo. Aqui eu deixo registrado em praça pública o meu compromisso com o seu grupo, e pode contar comigo Leonardo para que Pau dos Ferros volte a crescer, até porque você já mostrou que tem competência", declarou.

Atualmente, Kasumaro Kened é suplente de vereador e foi um aliado histórico do ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo (PMDB), que há vários anos lidera um grupo de oposição às ações políticas e administrativas de Leonardo Rêgo. 

Mas, agora, o ex-parlamentar garantiu que marchará com o grupo situacionista, algo que refletirá já nas eleições de 2018. Com isso, imagina-se que o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) deverá ganhar mais um reforço no âmbito local quanto à sua pré-candidatura à reeleição.

Todavia, faz-se necessário aguardarmos pelas confirmações futuras.

A conferir...