Prefeito de Encanto assina ordem de serviço para continuação do calçadão da entrada da cidade.

O prefeito Atevaldo Nazário autorizou o início da segunda etapa do calçadão da entrada da cidade de Encanto, margem esquerda da RN 177, sentido Pau dos Ferros. 

A ordem de serviço foi assinada pelo gestor municipal, nesta segunda-feira (05), na presença de representante da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e um dos sócios da empresa responsável pela execução dos trabalhos, o engenheiro civil Bruno Freitas.

A obra, referente ao projeto de urbanização que embelezará ainda mais o município, corresponde a um investimento de R$ 251.353,19, recursos resultantes de emenda do deputado federal Felipe Maia consignados pelo Ministério do Turismo e contrapartida do Executivo encantense.

Essa fase compreende capina, limpeza, escavação, aterro e reaterro, muro de contenção (em alvenaria), pavimentação, pintura, dentre outros detalhes, incluindo elementos que atendam as normas técnicas de acessibilidade, ao se pensar no uso do espaço pelos portadores de deficiência.

Um dos pedidos do prefeito à construtora BNF Engenharia, escolhida através de tomada de preços, foi que comece os serviços o mais rápido possível, o que deve acontecer nos próximos dias.

*Informações da Assessoria de Comunicação